Brasil deve ter versão do Festival Lollapalooza em breve
Vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, negocia com produtores brasileiros
Já está em andamento as negociações que podem trazer o Festival Lollapalloza para o Brasil. A informação foi dada pelo vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, em entrevista publicada na edição de hoje do jornal “Folha de São Paulo”. O grupo é uma das atrações do Maquinária Festival, que acontece em São Paulo, nos dias 7 e 8 de novembro.
Segundo Farrell, o evento será semelhante ao que acontece nos Estados Unidos “com muitas bandas de rock e DJs de eletrônica”. O Lollapalooza, criado em 1991, ficou famoso na década de 90 ao dar espaço às bandas ditas alternativas, reveladas após o boom causado pela geração grunge, revelada em Seattle. Outros detalhes sobre a realização do festival no Brasil não foram anunciados.
Na mesma entrevista, conduzida pelo repórter Thiago Ney, Perry Farrell aproveitou para dizer que a apresentação do Jane’s Addiction no Brasil não vai trazer nada de novo, já que os integrantes do grupo acertaram que, nos shows mais recentes, só vão tocar músicas do período entre 1987 e 1991, o que deve incluir somente os álbuns “Nothing’s Shocking” (1988) e Ritual de lo Habitual (1990).
Tags desse texto: Festivais, Jane's Addiction, Lollapalooza, Maquinaria Festival