Com Steven Tyler, Aerosmith pode tocar no Brasil
Grupo já tem duas datas confirmadas em festivais europeus
Depois de muito disse-me-disse, parece que a manutenção de Steven Tyler como vocalista do Aerosmith é certa, sobretudo depois de anunciadas duas datas em festivais europeus em junho, dia 13, no Download Festival, em Londres, e dia 10, no Sweden Rock Festival, em Solvesborg. Nos dois eventos, a presença de outro vocalista sequer foi citada na hora de assinar os contratos.
“Não há Aerosmith sem Steven Tyler”, disse o empresário do Download e da Live Nation UK, Andy Copping, em entrevista ao site da Billboard americana, publicada ontem (18). “O assunto outro vocalista nunca fez parte das nossas conversas”, acrescentou. O que mais chamou a atenção, para os fãs brasileiros, é que na mesma matéria foi revelado que produtores teriam oferecido shows para a América do Sul, o que certamente incluiria o Brasil. Para ler a íntegra da reportagem, em inglês, clique aqui.
O imbróglio envolvendo os integrantes do Aerosmith começou em agosto, quando Steven Tyler sofreu uma queda de um palco em pleno show, nos Estados Unidos. O próprio vocalista teria pedido férias aos demais integrantes, ao passo que estes dizem estar procurando um novo cantor. Recentemente, o guitarrista Joe Perry disse, à revista britânica “Classic Rock”, que já teria convidado Paul Rodgers, Billy Idol e Chris Cornell para o grupo. Outros boatos davam como certa a entrada de Sammy Hagar e até de Lenny Kravitz, que logo tratou de desmentir tudo.
Tags desse texto: Aerosmith