Baterista do Black Keys culpa Nickelback por ‘morte do rock’
Patrick Carney detonou grupo canadense
Numa entrevista à revista “Rolling Stone” americana, o baterista do Black Keys, Patrick Carney, culpou o Nickelback pelo que chamou de “morte do rock”. “O rock’n'roll está morrendo porque as pessoas aceitaram o Nickelback como a maior banda do mundo”, detonou Carney. “O rock é a música que eu mais gosto e eu não gosto de vê-lo ser arruinado e empurrado goela abaixo nessa porcaria sem-graça, horrenda, pós-grunge”, completou.
Tags desse texto: Black Keys, Nickelback
E olha que eu gosto deveras de Black Keys, mas eles também não podem falar muita cosia não.
Eles têm que culpar quem escuta e não as bandas que ele não curte. Porque se transformam Nickelback na maior banda do mundo é porque o povo gosta. E ele só tem que lamentar e não falar mal do trabalho de um companheiro do mesmo ramo.
Mas que bosta! Rock é uma maneira de se expressar, uma maneira de pensar, independente de como se aplica. Grunge, metalcore, punk, scream… não importa, é rock. E cada um curte e ouve o que quer, se tem verdade no que está sendo dito nas letras, e sentimento não é uma porcaria.
Se essa bandinha chamada Black Keys não presta, não tem fãs, ele não precisa falar mal do Nickelback! Bando de panacas não sabem o que dizem… Se Nickelback foi nomeado como a maior banda do mundo é porque eles merecem e tem qualidade e fãs suficientes pra isso!
O Nickelback sem sombra de duvidas é a maior banda de todos os tempos!