Titãs pode tocar a íntegra do novo álbum em turnê
Decisão depende da participação do público
Com a boa repercussão do novo álbum, “Nheengatu”, lançado em maio, o Titãs pretende tocar todas as 14 músicas na turnê, mas vai depender do público. “(Vamos tocar) no mínimo de oito a 10 (músicas), mas vamos deixar todas na mão, se formos realmente aclamados, tocamos o disco inteiro”, diz o tecladista e baixista Sérgio Britto, em entrevista exclusiva a este Rock em Geral.
“Muita gente tem pedido que a gente toque o disco inteiro, muita gente gostou desse disco, entre o nosso público mais fiel. Então acho que faz sentido nós tocarmos muitas músicas dele”, completa Britto. A turnê de “Nheengatu” (resenha aqui) começa oficialmente no próximo dia 23, no Circo Voador, no Rio, muito embora o grupo já venha tocando quatro músicas dele nos shows mais recentes.
E há outras novidades. “Estamos bolando um cenário novo, tem algumas surpresinhas que eu não vou poder te falar, mas vamos dar uma caprichada nisso, estamos bolando umas coisas para que o show tenha uma identidade visual para o público. É uma deferência que temos que ter com quem paga ingresso”, revela o músico.
“O set list vai ter umas surpresas, alguns lados B que vamos ressuscitar, mas focando nessa coisa mais nervosa e mais rock’n’roll do nosso repertório”, completa. Clique aqui para ler a entrevista completa com Sérgio Britto.
Foto: Marcos Hermes/Divulgação
Tags desse texto: Titãs
Tem que tocar o disco todo, todas as músicas são muito boas e misturadas com lado b da banda vai ser um ótimo show e junto com clássicos dos Titãs.
Titãs virou uma paródia dele mesmo.
O álbum é altamente contextualizado com a situação atual, como nenhum outro atualmente. Do caralho!